sexta-feira, 20 de junho de 2014

Look: Jaqueta jeans

Ei amores, tudo bem com vocês? Devido a época de provas que estou enfrentando na faculdade, eu tenho colocado aqui no blog muitos looks que publico no Instagram, sem muitas fotos e ângulos e detalhes para vocês verem melhor como normalmente faço, pois costumo mesclar os dois por aqui, porque sempre tem aquele no Instagram que também vale a pena mostrar, mas é só nessa fase ok? Em breve estou de férias e vou caprichar nas fotos para o blog! E falando nesses looks eu trouxe um deles no qual eu apostei em uma jaqueta jeans que estava perdida e não usava a algum tempo.


O look é da minha loja, a jaqueta nem me lembro onde comprei e os boots são da Oasáp. Look no Instagram (aqui)
E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Bianca, adoreiii seu look, ta lindo demais, amei a combinação e que cabelo mais deuso menina!
    Amei tuuuudo, ja te vi nas indicações de looks it girl da capricho, mto mto mto linda !
    Beijos e sucesso pro blog, adorei conhecer!
    http://fazendobelezas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda neste look!
    O bom é que a jaqueta é peça coringa né?!
    Beijos e bom fim de semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*