quarta-feira, 16 de abril de 2014

Inspiração de look: T-shirt + Saia evasê

Ei meninas! Como vocês estão? Animadas para o feriadão que está se aproximando? Que tal começarmos inspiradíssimas?  Sempre coloco alguns looks diários no meu perfil no Instagram, mas como sei que algumas não tem instagram ou algo do tipo, eu fiz questão de vim mostrar um bem legal que publiquei essa semana lá. Vamos conferir? 


Sim, essa sou eu com a franja de lado e cabelo ondulado. Apostei em uma t-shirt mais cavada do lado e com uma estampa bem legal, aliás, já mostrei ela aqui no blog, é maravilhosa para criar um look mais "cool". Com a t-shirt, usei uma saia evasê no tom Azul/Klein, a cor de 2014 +  minha querida sandália preta com asas douradas que chama a atenção pode onde eu passo + colar dourado + mochila, pois esse look usei na faculdade. E não, eu não curso Desing de Moda, estou fazendo Direito ainda, apesar de raramente ir vestida socialmente, enfim, a minha facul é um calor infernal, nem rola ir vestida com blazer e calça de alfaiataria, mas.... gostaram do look? Espero que sim! Fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Ameeeei o look com a saia azul royal...Essa T-Shirt que você mostrou em outro post arrasa *--*
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que look lindo !! Sou apaixonada por essas saias, são tão lindas..
    principalmente as de cor como a sua, amei o look, arrasou!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse look,amei a saia e a sandália !
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, que sandália lindaaaaaaaaaa
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*