quinta-feira, 17 de abril de 2014

Favoritas: Peças da minha loja

Ei meninas, tudo bem com vocês? Desde que inaugurei a loja quase nem mostro muitas fotos dela, peças ou coisas relacionadas né? Mas em breve vou gravar um vídeo mostrando tudo, é que como abri de uma hora para outra não consegui organizar a loja totalmente, mas quando estiver tudo ok -decoração, estoque e etc - vou filmar sem falta, prometo! Enquanto o vídeo não é feito, vou mostrar a vocês algumas peças da loja, as minhas favoritas: na verdade eu sou louca em todas, mas separei as mais diferentes e recentes. Vamos conferir?


Gente, dá vontade de sair pegando tudo, tudo mesmo, vocês não sabem como é difícil ver essas peças lindas e não levá-las para dentro do meu guarda-roupa, hahaha.


Essas fotos foram retiradas do Instagram da loja. E aí, qual peça vocês mais gostaram? Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Ei!
    adorei as roupas!! cada uma mais linda que a outra!
    já estou seguindo o blog!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Great stuff absolutely you!

    Lots of new stuff on my blog!
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças!
    Post novo de favoritos de verão no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Só tem peças lindas,amei tudo,esse vestidinho de renda ciganinha me encantou,muito lindo!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*